quarta-feira, outubro 5, 2022

Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Capim Grosso

Por volta das 22h50 deste sábado(14/05), as guarnições da RONDESP NORTE realizavam rondas e abordagens na cidade de Capim Grosso, quando receberam informações por transeuntes que no bairro Toca da Traíra, uma pessoa de codinome “ Galeguinho” estaria andando armada.

Após diligências sem êxito, a PM foi novamente que o mesmo estaria Planaltino. Ao chegar no bairro guarnições visualizam um veículo em alta velocidade de cor verde com as características do informado.

De acordo com as informações os suspeitos evadiram-se a área tomando sentido a BR 407 em direção ao povoado de Pedras Altas, sendo imediatamente realizado o acompanhamento ao veículo identificado pela guarnição da Rondesp, que mesmo dado sinal de parada, o motorista não obedecia e empreendia fuga a medida que as viaturas se aproximavam.

De acordo com o boletim da PM, durante a fuga, o veículo adentrou numa estrada vicinal sendo que dois elementos desembarcaram do veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo nas guarnições, sendo necessário o revide a injusta agressão.

Após cessados os disparos ,foi feito a varredura no local e encontrado dois indivíduos no chão com suas respectivas armas.

Imediatamente, as guarnições socorreram a Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiram aos ferimentos sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

Os indivíduos foram identificados como vulgo “ galeguinho”, autor de vários homicídios na região de Capim Grosso e regiões circunvizinhas e o comparsa identificado pelo apelido de “Bico”,  qual também responde processo pela prática de homicídio no Estado de São Paulo.

Foi feita uma busca no veículo em que os elementos estavam, um Monza GLS, quando foram encontrados aparelhos celulares, diversos invólucros contendo maconha, bem como pinos de cocaína, máquina de cartão de crédito, uma espingarda e uma carteira de bolso, contendo documentos, a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais), cartão de banco e dois talões de cheque.

Blog do Ril de Beto

com informações da PM CPRN

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também