segunda-feira, setembro 26, 2022

Jacobina: PM apreende muita droga, arma e prende dois no bairro Caixa D’água

Policiais militares da 24ªCIPM apreenderam vasta quantidade de drogas, arma de fogo e conduziram dois homens para a delegacia, na madrugada desta sexta-feira (26/8), em Jacobina. O flagrante aconteceu no bairro Caixa D’água, após dois homens suspeitos serem abordados por equipes de área e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, pouco depois da meia-noite, as guarnições realizavam rondas preventivas pelo bairro quando avistaram dois homens em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Eles ainda tentaram fugir ao perceberem que seriam abordados, mas foram alcançados pelos policiais. Um homem ainda tentou se livrar de um revólver calibre 38 que portava, jogando a arma no chão, mas os militares perceberam a ação.
Na residência onde a dupla estava, as equipes encontraram 400 pinos de cocaína e outros 26 papelotes da mesma droga, 10 pés de maconha e outras 387 gramas da erva, R$ 793 em  espécie, R$ 86 em moedas, balanças de precisão, caderno de anotações, munições, coldre para poetar arma de fogo e celular.
A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, onde o flagrante foi registrado e os suspeitos autuados pelos crimes.
Fonte: Jacobina Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também