quarta-feira, dezembro 7, 2022

91ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão em São José e faz apreensão de arma em Capim Grosso

No sábado (09), por volta das 20h, policiais militares e civis receberam a informação que um indivíduo que tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio em São Paulo, estava localizado na Rua Getúlio Vargas, na cidade de São José do Jacuípe.

Os policiais deslocaram até o endereço para confirmar a veracidade da informação, logrando êxito em seu encontro. Foi dado a voz de prisão e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Capim Grosso para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

A união entre a Polícia Militar e Polícia Civil na área de responsabilidade da 91ª CIPM vem fortalecer as ações no combate à criminalidade na região.

Já no domingo, 10, A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª CIPM/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a apreensão de arma de fogo na cidade de Capim Grosso.

A guarnição da 91ª CIPM, durante rondas ostensivas em Capim Grosso, avistou um veículo trafegando de maneira imprudente. Imediatamente foi realizada a abordagem, encontrando no interior do veículo um revólver calibre .32.

Diante dos fatos mencionados, o indivíduo e o material aprendido foi apresentado à Delegacia de Capim Grosso, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também