segunda-feira, setembro 26, 2022

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira (27) em municípios atendidos pelo SIAA Sisal Pedras Altas

A Embasa informa que, para possibilitar instalação de válvulas e melhorias operacionais, o fornecimento de água será temporariamente interrompido nos municípios atendidos pelo SIAA Sisal/Pedras Altas na quarta-feira (27/4), a partir da 0h (madrugada de terça para quarta).

O abastecimento será retomado, de forma gradativa, tão logo os serviços sejam concluídos, o que está previsto para a madrugada de quinta-feira (28). A Embasa recomenda aos moradores que façam o uso econômico da água dos reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento.

*Áreas afetadas:* Municípios de Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, Capim Grosso, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço e localidades de: Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo e Piabas, em Caém; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas em Conceição do Coité; Peões, em Retirolândia; São Nicolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara, em Serra Preta; Riacho da Onça, em Queimadas; e Pereira e Nova Campina, em Santaluz.

*Assessoria de Comunicação da Embasa*

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também