sábado, outubro 1, 2022

ACM Neto ressalta história de Zé Ronaldo e confirma aliança

O candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, ressaltou a história do ex-prefeito da princesinha do Sertão, José Ronaldo (União), para o Bahia Notícias. Neto, após especulações de que o preterido no fim da última semana ao cargo de vice na chapa do ex-prefeito da capital baiana deixaria a coligação (veja aqui), confirmou aliança com o politico.

 

“Eu faço questão de ir à Feira de Santana e convidei para irem comigo alguns deputados estaduais e federias, além de prefeitos, para mostrarmos o peso que Zé Ronaldo tem. Assim, vamos consolidar a importância de Zé Ronaldo para o nosso projeto e para a Bahia”, garantiu ACM Neto. 

 

A irritação do ex-prefeito de Feira de Santana foi explicitada na última quinta-feira (4), durante o anúncio que confirmou Ana Coelho (Republicanos), sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (União) e presidente do Grupo Aratu, na vaga que faltava na majoritária (relembre).

Em Feira de Santana, o postulante ao Palácio de Ondina, ao lado da vice Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP), dará um uma coletiva nesta quarta-feira (10), no CDL Feira.

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também