segunda-feira, setembro 26, 2022

Antônio Cardoso: Criança de 9 anos é estuprada e tem hemorragia interna após o crime

Uma criança de 9 anos foi estuprada enquanto dormia na casa da mãe, no município de Antônio Cardoso, 139 km de Salvador. O caso aconteceu nesta segunda-feira (29), quando um homem não identificado invadiu a casa em que a menina estava dormindo, enquanto sua mãe trabalhava.

Segundo o Correio, um homem que aparentava ter entre 22 e 24 anos, entrou pela janela, gritou o nome da criança, e ao perceber que não havia nenhum adulto no local entrou e estuprou a menina. Após o ato, o suspeito deixou a criança na cama, que segundo testemunhas estava ensanguentada. Depois do acontecido a criança começou a gritar até que foi acolhida pela prima da sua mãe, Cristiane Pereira, que mora ao lado.

Assim que ficou ciente do que aconteceu, o marido de Cristiane ligou para o pai da criança, que mora no município de Santo Estevão. “Entrei em desespero, vi minha filha sangrando”, conta.

A criança foi levada para o  Hospital Estadual da Criança (HEC), de Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia e teve hemorragia interna. “O médico conseguiu estancar o sangramento, mas ela ainda está de sonda e não tem previsão de alta. Levou alguns pontos na região íntima e agora está com medo de deixar alguém tocar nela, só a mãe pode”, informou Elizabeth, prima da vítima.

Os familiares prestaram um Boletim de Ocorrência e esperam novas informações sobre as investigações.

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também