quarta-feira, dezembro 7, 2022

Arraiá do Capitão começa hoje e traz grandes novidades para os foliões; confira as atrações diárias

O Arraiá do Capitão, festejos juninos de Capim Grosso deste ano promete ser um dos melhores da história, a começar pela ampliação do espaço do evento, a Praça 09 de maio passou por mudanças, tendo novos quiosques sendo construído e os antigos que ficavam no centro da praça demolidos.

Além das mudanças físicas da praça, o circuito sofreu algumas alterações, alguns acessos foram fechados e tornando a entrada principal pela Avenida ACM a principal entrada, sendo monitorada por câmera de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o que permitirá identificar possíveis criminosos procurados pela polícia e tornar a festa mais segura.

Os festejos de Capim Grosso terão início oficialmente hoje, 23, mas ontem já houve um esquenta, com desfile de carroças e apresentações no circuito realizado pela Secretaria de Educação, dando o tom e uma previa do quão animado os foliões estão.

Entre as atrações desta noite de quinta-feira, 23 estão: Maria Cecilia e Rodolfo, Kelvin Diniz, Joquinha Gonzaga e Bilial do Forró.

Mas o Arraiá do Capitão não tem apenas bandas como atrações, por todo o circuito há atrativos para os visitantes, como a casa de taipa, decorações que remetem o interior para que o folião possa tirar foto e guardar como recordação, e na entrada principal um enorme estatua do Rei do Baião Luiz Gonzada chama atenção de todos que passam.

As pinturas e esculturas do circuito foram feitas pelas artistas plásticos Reiney Queriroz e Lula Arts, no caso das pinturas o responsável foi Roney e a estátua foi o velho Lula como é popularmente conhecido.

Confira as atrações em seus respectivos dias:

Fonte: Fr notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também