domingo, outubro 2, 2022

Artistas cancelam shows por problemas de saúde e deixa fãs apreensivos;

Os cancelamentos de vários shows neste fim de semana de São João, tem deixado os fãs de vários artistas bastantes apreensivos com estado de saúde dos músicos. Pelo menos três bandas de renome nacional, foram obrigadas a cancelar os shows devido a problemes de saúde dos cantores.

Unha Pintada

A banda Unha Pintada cancelou os shows que faria no interior da Bahia neste sábado (25) e no domingo (26) por conta de um problema de saúde do cantor. Já há alguns anos, o vocalista Aldiran, foi diagnoticado com um problema renal, o qual chegou a realizar hemodiálise.

Um comunicado foi divulgado pelo grupo informando que não vai cumprir a agenda em Nouva Soure, que teria show neste sábado(25), e em Catu e Conceição do Jacuípe, que receberiam a banda hoje(domingo).

Wesley Safadão

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informou neste sábado, que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam no dia em Santo Antônio de Jesus/ BA, Cruz das Almas/ BA e Conceição do Jacuípe/ BA e no domingo(26) em Ibicuí/ BA, Santa Luzia/ PB e Monteiro/ PB, respectivamente, não poderão ser realizados”. A nota menciona uma lesão na coluna do cantor e que foi sugerido repouso pela equipe médica.

Barões da Pisadinha

Também por problema de saúde do cantor Rodrigo Barão, a Banda Barões da Pisadinha, teve que cancelar os shows que fariam neste fim de semana nas cidades de Ibicuí e Barreiras. A assessoria da Barões da Pisadinha, não informou qual o problema de saúde do vocalista.

Blog do Ril de Beto


ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também