quarta-feira, dezembro 7, 2022

Bacia do Jacuípe: Quixabeira, Gavião e Serra Preta apresentam mais eleitores que estimativa de habitantes do IBGE; confira números dos 15 municípios

No domingo, 2 de outubro de 2022, eleitores de todo o Brasil, e os brasileiros que residem no exterior, deve comparecer a uma das sessões eleitorais para exercer seu direito do voto, o pleito de 2022, serão eleitores Presidente, Governadores, senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

No terrítório 226.691 eleitores estão aptos para comparem nas sessões que serão instaladas nos 15 municípios pertencente a Bacia do Jacuípe.

Dentre os 15 municípios, o que chamou a atenção, foi o fato de três deles, Gavião, Quixabeira e Serra Preta apresentarem mais eleitores aptos do que moradores residentes nos municípios.

No caso específico de Quixabeira, segundo a divulgação do TSE, o município terá 8.944 eleitores aptos a votar nas próximas eleições, sendo 5 a mais que os 8.939 habitantes estimados pelo IBGE

De acordo com representantes da gestão municipal, o censo demográfico que será realizado este ano, servirá para ajustar e mostrar o novo perfil populacional do município. A gestão acredita que nesta nova contagem, o município de Quixabeira ultrapasse a casa dos 10 mil habitantes.

Blog do Ril de Beto

Com informações do Site Bacia do Jacuípe
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também