quarta-feira, outubro 5, 2022

Bandidos tocam terror após assaltar moradores e ferir Guarda Municipal no povoado de Vaca Brava

Na noite deste sábado, dia 09 de abril de 2022, dois homens realizaram vários assaltos no Povoado de Vaca Brava, município de São José do Jacuípe-BA.

De acordo com o apurado por nossa redação, por volta das 23hs, os meliantes abordaram dois moradores da comunidade, um deles estava em sua residência na avenida principal. Segundo relatos, o assaltantes chegaram em um veículo e anunciaram o assalto. Do proprietário, os meliantes levaram o celular e uma TV. Já do segundo morador foi subtraído o celular e uma certa quantia em dinheiro.

Após a primeira ação, os assaltantes seguiram pela avenida, e abordaram o Guarda Municipal, no momento que o mesmo estava chegando ao Posto de Saúde. Nesse instante, um deles desceu do carro e deu voz de assalto solicitando a arma do GCM que negou o porte. Com a negativa, um dos homens teria ferido o Guarda após bater na cabeça com várias coronhadas. Suspeita-se que a arma do assaltante estava sem  munição.

Depois da luta corporal com o GCM, a dupla evadiu-se do local. Ferido, o GCM foi conduzido para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde recebeu o atendimento médico, sendo liberado em seguida. Minutos depois, foi verificado que o veículo Hyundai Azera, de placa policial EXM 4F67, utilizado pelos bandidos,  teria sido abandonado e com marcas de sangue, em uma estrada vicinal, próximo ao povoado. Informações preliminares, dão conta que o veículo é clonado.

Veículo abandonado pelos assaltantes

A Polícia Militar foi acionada e guarnições fizeram diligências por toda a noite. A PM acredita que um deles esteja ferido, devido ao grande volume de sangue encontrado dentro do carro, e possa buscar atendimento médico nas unidades de saúde da região. A noite no povoado foi de intensa movimentação. Moradores relatam que ficaram bastantes assustados com a ação dos bandidos. Notícias coletadas na manhã deste domingo, indicam que prepostas da Polícia Militar ainda se encontram em diligências na zona rural em busca dos assaltantes.

Blog do Ril de Beto

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também