sábado, janeiro 28, 2023

Carro com médica e enfermeira que saiu de Jacobina para Feira de Santana pega fogo na BR 324

O plantão da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses está sendo bastante agitado nesta sexta-feira, 11, se fosse 13, poderia atribuir a data conhecido como o dia do azar, após realizar o atendimento em dois acidentes de trânsito [veja no fim desta reportagem] e outros casos de ordem clinico, os socorristas voluntários que cumprem com excelência o trabalho que guardadas as medidas proporções, função do SAMU, cujo serviço que não existe em Riachão do Jacuípe e as vezes mais que isso, é o caso do combate a incêndio.

A última ocorrência aconteceu no fim da tarde depois que um veículo da marca Fiat, modelo Toro pegou fogo nas proximidades do Posto Carreteiro que fica no trecho Riachão – Tanquinho.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada relatou ao Calila Notícias, a equipe foi acionada para o local e ao chegar encontrou o veículo completamente em chamas e não pôde evitar a destruição total usando extintores, porém o mais importante foi encontrar 4 vítimas todas do sexo feminino, entre elas uma médica e uma enfermeira que disseram ter saído de Jacobina com destino a Feira de Santana sem nenhum tipo de ferimento.

Lucival contou que a condutora informou que dirigia normalmente o veículo quando sentiu o mesmo perdendo força e teve tempo de parar no acostamento e em seguida surgiu o fogo e elas conseguiram sair antes que se alastrasse.

As ocupantes do veículo foram identificadas como Verônica Ives Gomes, Elba Reijane Gonçalves Gomes Lima (enfermeira) e sua filha Ana Júlia Gomes Lima. Não tivemos a identidade da quarta ocupante.

Fonte: Calila Notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também