sexta-feira, agosto 12, 2022

Caso Valnei pode provocar mudanças na Câmara de Vereadores de Jacobina, entenda

Ainda repercute bastante a acusação de agressão da jornalista Helen Mascarenhas contra o vereador Valnei dos Anjos, PC do B de Jacobina.

Durante toda a semana o fato reverberou negativamente não só na Cidade do Ouro, mas em todo o Estado, situação que se agrava ainda mais hoje com a divulgação das imagens  da agressão pelo Jornal da Manhã da Rede Bahia, afiliada da TV Globo.

Fato é que está celeuma parece estar longe de acabar e pode ter render reflexos ainda mais danosos para o vereador, e inclusive mudar o quadro de edis da casa de leis.

A próxima sessão que acontece quinta-feira, 9, poderá trazer surpresas desagradáveis para o vereador do PC do B, que pode até mesmo enfrentar um pedido de cassação por falta decoro parlamentar.

A redação do Bahia Acontece apurou que esta possibilidade não está longe de se tornar real e caso aconteça a situação de Valnei pode se tornar quase que insustentável, porque em se confirmada a agressão, e as imagens divulgadas na tv  depoem contra o edil, até mesmo para os vereadores da base ficará difícil justificar um voto pela sua  permanência  no cargo, até porque violência contra a mulher é uma situação considerada inadmissível, e uma bandeira defendida tanto por setores de direita quanto de esquerda.

Portanto a próxima quinta poderá definir o futuro político do vereador Valnei dos Anjos, e consequentemente também da cidade. Vale ressaltar que em caso de cassação, o suplente imediato à vaga da cadeira da Câmara é o atual chefe de gabinete do prefeito Tiago Dias , Carlos de Deus, também do PC do B.

Em sua defesa Valnei emitiu uma nota em que diz que é preciso ter calma, que sempre foi um defensor dos direitos das mulheres, e que provará sua inocência a todos.

Resta agora aguardar os próximos capítulos desta novela.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também