quarta-feira, setembro 28, 2022

Ciclista natural de Mairi morre após cair de ponte em Barreiras

O Alexandre Rios Fagundes, de 37 anos, natural da cidade de Mairi, no Centro-Norte da Bahia, morreu após cair de uma altura de seis metros, em uma ponte na cidade de Barreiras, na região oeste do estado.
O caso ocorreu na ponte do Barrocão. Uma ambulância do Samu foi ao local, mas Alexandre já estava morto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no resgate. De acordo com apuração da TV Oeste junto aos moradores, o local é bastante utilizado por ciclistas.
Segundo informações do site oficial da prefeitura de Barreiras, o local foi interditado em janeiro, após o rompimento da tubulação da rede de abastecimento de água, provocar danos na pista próxima à cabeceira da ponte, o que impossibilitou o tráfego no local.
Por conta disso, os condutores e moradores são obrigados a pegar o desvio de 200 metros antes da ponte, ou seguir pela BR 135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo.
A Polícia Militar também esteve no local. O corpo de Alexandre foi periciado e liberado para o velório. A prefeitura de Barreiras ainda não se manifestou sobre obras no local.
Fonte: g1
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também