domingo, outubro 2, 2022

Com recorde de público, Arraiá do Capitão é finalizado com Tarcísio e Charanga pelas ruas de Capim Grosso

Na manhã da última segunda-feira, 27, quando o sol já raiava foi finalizado o Arraiá do Capitão, o último artista a pisar no palco foi Tarcísio do Acordeon, que levou o público ao delírio com sua sanfona e seus sucessos, logo depois uma charanga puxou centenas de foliões que ainda tinha pena para dança pelas ruas de Capim Grosso.

Os festejos juninos do município começaram no dia 23, tendo como principal atração Marilia Cecilia e Rodolfo, outros artistas como Kelvin Diniz, que levou o autêntico forró para o palco e fez uma multidão arrasta o pé na praça, além desses tocaram Joquinha Gonzaga e Blial do Forró.

Já no segundo dia as atrações principais ficaram por conta de Eric Land, João Bosco e Vinicius, os dois artistas fizeram o público vibrar, Eric Land com suas músicas mais voltada para o público jovem, e João Bosco e Vinicius com seu estilo romântico. Também se apresentaram Rubinho Saldanha, Sandro de Castro e Del Feliz, que amanheceu o dia com seu forró raiz.

Uma multidão compareceu no sábado terceiro dia de festa para assistir ao show de Murilo Huff, com músicas voltadas a sofrencia, outros artistas locais também fizeram belas apresentações como Panka e Banda, Jeane Lima com seu colorido no palco e Forró das Antiga, que reviveu grandes sucessos do forró principalmente dos anos 90, além de Capitão do Reino.

Já no último dia Capim Grosso recebeu o maior público da história de uma festa em Capim Grosso, segundo a Administração cerca de 30 mil pessoas estavam presentes na Praça Cesiano Carlos do Nascimento, ou praça da prefeitura e o local só suportou este público por conta das mudanças que foram feitas, com a ampliação do espaço e construção de novos quiosques elogiado inclusive por muitos artistas. O prefeito Sivaldo Rios subiu palco algumas vezes para agradecer tanto ao público que fazia presente quanto ao Governo do Estado pela ajuda na realização dos festejos através da Bahia Tursa.

A noite festiva começou com a apresentação de Brankinho em matiné e em seguida veio a apresentação de João Vaqueiro, logo após foi a vez da dupla Wesley e Igor, que trouxe um repertório variado de vaquejada e forró, o autêntico forró ficou por conta do forrozeiro Olivan Monteiro, a outra atração da noite foi a sofrencia de Tayrone Cigano que a praça lotada fazer coro com seus sucessos.  Para Fechar Tarcisio do Acordeon levou público ao delírio com show e só parou quando já era 07:00hs da segunda-feira, em seguida foi a vez da charanga arrasta os foliões pelas e assim finalizar um dos maiores arraiá da história de Capim Grosso.

Redação FR Notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também