domingo, outubro 2, 2022

Com recorde de público, Juventude vence Quixadá nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Municipal de Quixabeira

A equipe do Juventude Futebol Clube, garantiu vaga na final do Campeonato Municipal de Quixabeira,  ao vencer o Quixadá Esporte Clube, por 4 x 2, na cobrança de penalidades, após ter empatado no tempo normal com um placar de 2 x 2.

A emocionante partida, que fez jus ao maior clássico da região, foi realizada na tarde deste domingo(01/05), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, e registrou a quebra de recorde de público entre todos os campeonatos já realizados. Nas arquibancadas 2 mil torcedores proporcionaram uma renda de R$ 10.000,00(dez mil reais).

O JOGO

Logo na primeira parte da etapa inicial a equipe do Quixadá saiu na frente com um gol do atacante Mateusinho, porém ainda no primeiro tempo o Juventude empatou através de uma cobrança de penalty.

No segundo tempo a equipe do Juventude virou a partida através do atacante Alef, e sofreu o empate já nos acréscimo, com o gol assinalado pelo meio campista Irones, para o Quixadá.

Como não houve vencedor do jogo, a definição foi realizada através das cobranças de penalidades, e a equipe do Juventude saiu vitoriosa. No próximo domingo(08/05), o Juventude enfrentará a equipe de Cova do Anjo.

Blog do Ril de Beto

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também