quarta-feira, dezembro 7, 2022

Deputado Roberto Carlos homenageia o Coronel Paulo Coutinho pelo comando da Presidência do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares do Brasil

Deputado Roberto Carlos homenageia o Coronel Paulo Coutinho pelo comando da Presidência do Conselho Nacional de Comandantes- Gerais das Polícias Militares do Brasil

O deputado Roberto Carlos, vice-líder do Governo, apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Aplausos destinada ao Coronel Paulo Coutinho pelo comando da Presidência do Conselho Nacional de Comandantes- Gerais das Polícias Militares do Brasil.

O coronel Coutinho é o primeiro comandante-geral da PM-BA a assumir a liderança do colegiado que reúne comandantes de todo Brasil. De acordo com o parlamentar, é um grande orgulho para os baianos tê-lo na presidência da CNCG, posto tão importante para corporação.

O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal. O órgão existe desde 12 de fevereiro de 1993 e é sediado em Brasília.

“Sabemos o quanto é difícil desempenhar os trabalhos na área da segurança pública, contudo, após anos dedicados à causa pública, o homenageado sempre prestou um serviço de qualidade a toda população e sua postura serve de exemplo a todos os policiais, pela humildade, profissionalismo e liderança, com espírito construtivo, de admirável sensibilidade e grandeza ética e moral”, disse o deputado Roberto Carlos.

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também