domingo, outubro 2, 2022

Copa Jacuípe: Seleção feminina de Quixabeira vence Várzea do Poço e segue com 100% de aproveitamento

A seleção feminina de Quixabeira, venceu o selecionado de Várzea do Poço, na manhã deste domingo (14), em partida válida pela quarta rodada da III Copa Jacuípe de Futebol.

Na rodada de hoje(domingo), Quixabeira aplicou 3 x O em Várzea do Poço, com gols assinalados por Caren, Rebeca e Jatiele.

Com resultado, a equipe agora chega a terceira vitória na competição com 9 pontos ganhos, ocupando a vice liderança do grupo, atrás apenas da seleção de Várzea da Roça, que também chegou aos 9 pontos, após vencer a seleção de Gavião por 4 x 3, ficando na liderança por ter um maior saldo de gols.

Ainda pelo grupo A, a seleção de Capim Grosso venceu Serrolândia pelo placar de 2 x 1. Todos os jogos de hoje pela quarta rodada, foram realizados na cidade de Várzea do Poço.

A próxima partida da seleção de Quixabeira será no dia 21/08, na cidade de Capim Grosso. Na ocasião o selecionado quixabeirense enfrentará Várzea da Roça. Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento. Quem vencer assumirá a liderança isolada da competição.

Na primeira fase às seis equipes do grupo A se enfrentam em partida única. Os dois melhores colocados do grupo, se juntarão com os dois melhores do grupo B. As quatros equipes classificadas jogarão ás semi-finais.

Blog do Ril de Beto

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também