quarta-feira, dezembro 7, 2022

Corrida e abertura do Campeonato de futebol dão início aos festejos do aniversário de São José do Jacuípe

O domingo começou com a realização da 5ª corrida José Jambeiro Rios, com participação de atletas do município e de várias cidades da região, para celebrar os 33 anos de emancipação política de São José do Jacuípe.

Após a realização da corrida foi feita a premiação, com a presença do prefeito Peris, que disse estar muito feliz pela participação não só dos munícipes, mas também pela participação de atletas de outras cidades, prometeu que no próximo ano o evento será ainda melhor.

Atletas recebem de autoridades suas premiações

Já na parte da tarde aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de futebol Manoel Gomes da Silva, com a partida inicial entre Audax de Pau de Colher e Divineia da sede, o jogo com a presença de um bom público, mas que só viu gols no segundo tempo, liderado pelo volante Frank o Audax abriu o placar, e logo em seguida o 2 a 0, a equipe da Divineia que perdeu dois jogadores machucado não conseguiu segurar o ritmo e no final ainda sofreu mais um gol, tendo o jogo o placar final de Divineia  0 X 3 Audax.

Time da Divineia

Time do Audax

O campeonato tem a organização da prefeitura Municipal, todos os times receberam uniformes, e a secretaria de Saúde tem disponibilizará uma equipe médica e ambulância para dar suporte nas partidas.

Os festejos da cidade terão continuidade hoje com eventos cívicos que relembram os 33 anos de emancipação política de São José, comemorado em 13 de junho, quando em 1989, deixou de ser Distrito de Capim Grosso e passou a ser cidade.

Redação FR Noticias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também