segunda-feira, setembro 26, 2022

Criança morre após ficar um ano com prego no pulmão na Bahia

Após passar um ano com um prego no pulmão, um menino de 3 anos, natural de Canavieiras, no sul baiano, morreu após ter o órgão perfurado. Os pais levaram a criança, identificada como Cauan Araújo Conceição, ao Hospital Municipal Regis Pacheco, localizado da cidade, várias vezes, mas só descobriram o material no corpo do menino quando resolveram fazer um exame particular. O menino faleceu no dia 1° deste mês.
Os pais, Clarisse Araújo e Cosme Conceição, contaram à TV Santa Cruz que perceberam em junho de 2021 que o filho teria engolido um objeto, mas não conseguiram identificar o que era. Foi quando o pai decidiu levar a criança até o hospital municipal, mas em todas as vezes os médicos receitavam medicamentos que driblavam somente a dor.
Sem melhoras no quadro de saúde do menino, os pais resolveram pagar por um exame de raio-x particular, quando viram o objeto no pulmão e voltam ao hospital público municipal. Cauan foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e passou por uma cirurgia para retirar o prego, que já tinha perfurado os dois pulmões.
Ele chegou a ficar internado dois dias na UTI, mas não resistiu. A causa da morte foi identificada no laudo médico como broncopneumonia.
Por Correio
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também