segunda-feira, setembro 26, 2022

Depois de três anos, Quixadá e Juventude se enfretam e decidem vaga na grande final do Campeonato Municipal de Quixabeira

Na tarde deste domingo, dia 01 de maio, o estádio Valdemar Moreira Novais, “O Moreirão”, em Quixabeira, será o palco do maior clássico de futebol amador da região.

As equipes do Quixadá Esporte Clube e Juventude Futebol Clube, se enfrentam após três anos, em partida válida pelas semi-finais do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2022.

O time vencedor do clássico, enfrentará no dia 08/05, a equipe de Cova do Anjo, que derrotou o Juventus de Jaboticaba, na primeira partida das semi-finais, realizada no último domingo(24/04). Caso o clássico termine empatado, a vaga será decidida na cobrança de penalidades. Durante toda a semana, o município de Quixabeira, respirou o clássico que tem a expectativa  de casa cheia. A organização da competição, espera um público de aproximadamente 2 mil torcedores.

Quando a partida iniciar, em campo estarão as duas equipes que detém 10 títulos dos 11 disputados, desde o ano de 1990, quando teve a primeira edição, com título conquistado pelo Quixadá. A última edição foi realizada no ano de 2019, competição que foi vencida pelo Juventude. Ambas as equipes tem 5 títulos cada uma.

O uníco título que foi conquistado por uma outra equipe, foi o de 2018. Naquela ocasião o Juventus de Jaboticaba,  sagrou-se campeão municipal, quebrando a hegemonia da dupla da Sede.

A partida que iniciará ás 15 horas, transmissão ao vivo no Youtube pelo canal Várzea Live. A segurança será reforçada, além da ampliação da equipe de saúde no estádio, com ambulância, técnicos de enfermagens e profissional médico.

Blog do Ril Beto

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também