A cantora Simone está acostumada, ao lado da irmã Simaria, a atrair grandes públicos. Mas não é todo dia que se faz uma apresentação para um público de 100 mil pessoas, como o que se reuniu no Parque de Exposições na madrugada deste sábado (2), para o São João da Bahia
Em entrevista no camarim antes de subir ao palco, a cantora disse como tem sido a recepção do público com os shows que tem apresentado sozinha, após o anúncio do afastamento de Simaria. “Eu tenho recebido muito amor. Às vezes eu não sei se isso é bom ou se é ruim. Porque às vezes eu me coloco em um posicionamento de ‘será?’, ‘como vai ser?’. E isso por um lado é bom, porque me faz ter sempre o pé no chão, ser muito tranquila, e viver da forma que eu vivo: no mundo da lua. Mas eu confesso que eu venho me surpreendendo com todo esse amor que eu venho recebendo esses dias. Tenho certeza que aqui não vai ser diferente. Aqui é uma terra em que eu me sinto muito amada. São muitos anos de história aqui”, admitiu.
Ao ser informada de que o público de 100 mil pessoas a esperava, contudo, o nervosismo apertou ainda mais. “Depois dessa notícia eu já perdi as pernas, o coração já acelerou. Que notícia linda!”, brincou, rindo. “Eu vou pedir a Deus que me abençoe e que os corações de Salvador sejam tocados. Porque eu vou dar o meu melhor. Quero levar essa memória de hoje até o dia que Deus me levar”, prometeu.
Fonte: BN