quarta-feira, dezembro 7, 2022

Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Senhor do Bonfim

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), populares informaram que dois elementos estariam portando armas de fogo na Travessa Vila Nova. De imediato, foram acionadas as guarnições da Rondesp Norte, Cipe Caatinga e Ceto, dando início a uma ação ostensiva, tática e preventiva no local.

Ainda segundo a PM, ao se aproximarem do local, as guarnições foram recebidas a bala, sendo formado cerco na tentativa de conter os indivíduos. Após os disparos, foram encontrados dois elementos, identificados como Availton Zóio e JL.

Com eles, foram encontrados um revólver .38 com 7 cartuchos deflagrados e uma pistola 9 mm, com 5 cartuchos intactos e 7 deflagrados, 21 trouxas de e 4 petecas de cocaína. Os dois indivíduos foram socorridos pelas guarnições para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas eles não resistiram.

“O Comando do 6° BPM ratifica o compromisso de defender a sociedade bonfinense e toda região sob sua responsabilidade de atuação, de qualquer tipo de ameaça à vida ou ao patrimônio do cidadão, utilizando-se sempre dos meios legais e proporcionais com o uso progressivo da força. O crime não vai e não pode prosperar”, disse o sub-comandante.

Informações do blog Eloilton Cajuhy

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também