quarta-feira, outubro 5, 2022

Dono de bar é preso com 37 pinos de cocaína em Jacobina

Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) prendem em flagrante o proprietário de um bar localizado no bairro Jacobina III, por suspeita de tráfico de entorpecentes, na noite desta sexta-feira (8/7).
De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o flagrante aconteceu durante a Operação Somando Estratégias, deflagrada pela 24ª CIPM. Enquanto realizavam abordagem a um estabelecimento comercial no bairro, os policiais encontraram 20 pinos de cocaína já usados. A partir daí, as equipes deram início à uma busca minuciosa no local até que uma bolsa foi localizada e, dentro dela, havia uma sacola plástica contendo 37 pinos cheios de cocaína.
A reportagem apurou ainda que, além do entorpecente, um punhal e a quantia de R$ 936,00 também foram apreendidos com o suspeito. O homem, que não teve o nome informado pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade, e todo o material encontrado no estabelecimento dele, foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.
Fonte: Jacobina Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também