27 abr 2024

Dr Eduardo Brito deixa coordenação da 16ª COORPIN: Dra Corina será a nova coordenadora

A 16 COORPIN estará sob nova coordenação nos próximos dias, foi o que apurou a redação do Bahia Acontece. De acordo com recente publicação do Diário Oficial da Bahia, Dr Eduardo Brito deixa a regional de Jacobina para dar Lugar a Dra Delegada de Polícia Corina Lopes de Oliveira.
Em contato com Dr Eduardo, este confirmaou a informação e disse que deixa a coordenadoria a pedido, e aproveitará um período de licença médica para tratar de assundos da saúde.
Dr Antônio Eduardo Santos Brito, delegado de polícia Classe 1, assumiu a 16ª COORPIN em abril de 2015. Com vasta experiência na Polícia Civil, Dr Eduardo foi o primeiro delegado Jacobinense a ser Coordenador da regional de Jacobina. Sua coordenação foi marcada por investigações importantes, e muita operacionalidade.
Uma de suas declarações de maior destaque ocorreu em 2015 quando, em uma entrevista coletiva, falava sobre o crime organizado. Ele destacou o preparo de sua equipe para enfrentar organizações criminosas ressaltou que os agentes civis da cidade estavam munidos de armamento de grosso calibre caso houvesse necessidade de uso. Em seguida mandou um recado duro e direto para a criminalidade, “Bandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer, aqui a gente não retribui tiros com flores”.
A nova Coordenadora, Dra Corina Lopes de Oliveira, vem da região de Santo Antônio de Jesus, onde é até então delegada titular da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª COORPIN).
Doutora Corina, como delegada, terá a honra de ser a primeira mulher a comandar a Regional de Jacobina. O Bahia Acontece deseja sucesso a nova Coordenadora.
Fonte: Bahia Acontece
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img