sexta-feira, agosto 12, 2022

Dupla é presa com mais de 200 kg de cocaína em imóvel em Salvador

Dois homens foram presos com mais de duzentos quilos de cocaína e pasta base foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira, 4, na região da Estrada da Rainha, proximidades da Caixa D’Água, bairro de Salvador, na Bahia. A droga estava avaliada em cerca de R$ 2 milhões.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais faziam o acompanhamento de um veículo, quando suspeitaram de um trio próximo a uma casa. Dois homens invadiram um imóvel e um fugiu ao perceber a chegada policial. Com a dupla, os PMs encontraram a droga, que estava um imóvel usado como laboratório e ponto de distribuição.
O entorpecente estava dividido em 116 tabletes de pasta base para cocaína e 86 quilos da droga prontos para a divisão e comercialização. Todo o material estava armazenado em tonéis e malas. Também foram apreendidos acessórios para produção.
A droga e os dois homens foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A apreensão foi feita por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Central e Baía de Todos os Santos (BTS), 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lobato).
Fonte: A Tarde
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também