sábado, janeiro 28, 2023

Em clima de comoção, varzeanovenses se despedem do ex-prefeito Tica

Em clima de grande comoção, o corpo do ex-prefeito Érico Moreira de Araújo, 68 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (5) na cidade de Várzea Nova.
Tica, como era mais conhecido, morreu vítima de um acidente automobilístico na noite deste domingo (4), na BA-144 entre a cidade de Várzea Nova o distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina.
O corpo do líder político foi velado na sua residência, de onde saiu o cortejo fúnebre em direção ao cemitério local, acompanhado por milhares de pessoas comovidas a morte trágica do ex-prefeito.
Além do ex-prefeito Tica, também foi sepultado o corpo de Ivanilton Pereira Torres (Nenem), que morreu no mesmo acidente.
A filha do ex-prefeito Tica, Edenoan Araújo e o motorista Val sobreviveram ao acidente.
O prefeito de Várzea Nova, João Hebert Araújo (Joãozinho), sobrinho do ex-prefeito Tica, decretou luto oficial de três dias no município.
“Além de perder um tio amado, um amigo querido em todas as horas, perdi também minha grande inspiração na política, o meu maior líder político, responsável direto por minha entrada na vida pública”, lamentou o prefeito Joãozinho.
Fonte: Jacobina 24h
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também