quarta-feira, outubro 5, 2022

Empresa Transoares inicia linhas Quixabeira/Capim Grosso com conexão direta para Salvador

Vencedora do segundo lote do processo licitatório para a operação das linhas rodoviárias intermunicipais na região Norte e Centro Norte da Bahia, desde o final de 2020, a empresa Transoares iniciou nos últimos dias a sua operação na cidade de Quixabeira.

 

Responsável por 19 linhas  oficiais da região de Jacobina, a empresa incluiu a cidade de Quixabeira à sua lista de municípios atendidos.

Agora, os passageiros de Quixabeira tem a opção de ir para Capim Grosso,  de segunda a sexta, nos horário de 7:15 da manhã e às 13:15, tendo inclusive nos dois horário conexão direta para Salvador.

Segundo o representante da empresa, passageiros que estiver em Salvador, terão a possibilidade de comprar sua passagem para Quixabeira, com horário de saída da capital às 6:10 da manhã e às 13:10. Para quem estiver em Feira de Santana, os ônibus farão conexão direta para Quixabeira, com saída de Feira às 7:50 da manhã e 14:50, sempre nos dias de segunda à sexta.

Para complementar a oferta, durante os dias úteis, sairão ônibus de Capim Grosso para Quixabeira, nos horários de 11hs e 18hs. O valor mínimo do bilhete de passagem de Quixabeira/Capim  Grosso é de R$ 3,60.

Blog do Ril de Beto

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também