23 abr 2024

Ex-marido mata mulher a facadas em São Paulo; casal morou por vários anos na cidade de Quixabeira

Um crime bárbaro acontecido na madrugada desta segunda-feira(19), na rua Hematita, no bairro Jaraguá, em São Paulo-SP, teve grande repercussão na imprensa paulista, e chocou amigos e familiares da vítima em São Paulo, e nas cidades de Capela do Alto Alegre e Quixabeira, na Bacia do Jacuípe, onde moram vários familiares.

Veja o vídeo com um trecho da repercussão na mídia paulista:

A vítima, Eunice Maria Barbosa, 52 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, de pré-nome Regivaldo, 69 anos, conhecido pelo apelido de “Passarinho “.

O casal conviveram juntos por aproximadamente vinte anos, no qual tiveram uma filha. Eles estavam separados há seis anos de não se viam há três.

Após praticar o crime o assassino ainda teria passado pela casa da filha, e teria enviado um áudio para o enteado pelo WhatsApp falando que tinha esfaqueado a ex -companheira.

Na tarde desta terça-feira (20), a polícia paulista conseguiu localizar o criminoso sentado num banco de uma praça, na cidade de Cerquilho, há cerca de 150km da capital.

Por muitos anos, Eunice e Passarinho, moraram na cidade de Quixabeira, o qual ele trabalhava na extração de paralelepípedo, em uma propriedade rural, pertencente ao ex-sogro.

O Corpo de Eunice foi sepultado na tarde desta terça, em São Paulo, enquanto “Passarinho”, encontra-se detido à disposição da justiça.

Blog do Ril de Beto

Fotos do assassino postado nas redes sociais

 

 

 

 

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img