quarta-feira, outubro 5, 2022

Feira: Agricultor é morto a tiros a caminho do trabalho

O trabalhador rural Antônio do Carmo, 43 anos, que morava no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana, foi assassinado, por volta das 8h desta quinta-feira (15).
O crime ocorreu na Avenida Três Riachos, no bairro Três Riachos, em um local conhecido como Corredor de Maria do Posto.
A vítima foi atingida com vários tiros nas costas e na cabeça. A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
Em entrevista ao Acorda Cidade, ela informou que, segundo as informações coletadas no local do homicídio, Antônio do Carmo estava indo para o trabalho.
“Levantamos que se tratava de um morador do local, um trabalhador rural que estava indo para o seu trabalho em uma propriedade vizinha, inclusive ele estava equipado com facão, documentos pessoais, vestido para o serviço na roça, quando foi surpreendido pela ação dos autores, de um ou dois, não sabemos ainda, e o alvejaram pelas costas, e nisso ele tombou ali no local”, informou a delegada.
Foto: Enviada via WhatsApp
Thiara Martins destacou que a motivação do crime ainda é desconhecida, somente a investigação poderá esclarecer os fatos.
“Inicialmente, a vítima não tinha nenhuma passagem policial ou envolvimento com práticas ilícitas, então somente nos próximos dias com o levantamento de informações e depoimentos de testemunhas no local é que vamos chegar a um direcionamento. Os familiares reportaram somente que era trabalhador, que estava indo para o trabalho como de rotina, quando eles escutaram os disparos e ao chegarem no local se surpreenderam ao verem que era essa a vítima. Segundo o comentário geral era uma pessoa bem quista”, salientou a delegada.
Fonte: Acorda Cidade
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também