sábado, janeiro 28, 2023

Filho do prefeito de Pé de Serra morre vítima da Covid-19

Morreu no fim da manhã desta quinta-feira, 01, no Hospital Unimed em Feira de Santana, o jovem dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, município do território da Bacia do Jacuípe, Edgar Miranda (União).
O Calila Noticias manteve contato com o próprio Edgar que mesmo estando visivelmente abalado informou a nossa reportagem que logo pela manhã, recebeu uma ligação do Hospital, pedindo o comparecimento da família, ele e esposa optaram por não viajar e mandou que os outros três filhos fossem até o Hospital Unimed. Foi liberando de um em um para visitar Laerte na UTI, os dois primeiros conseguiram encontrá-lo com vida, mas o terceiro, não. O falecimento aconteceu às 11h20.
Edgar disse também ao CN que a quase duas semanas, ele e Laerte foram juntos para Brasília-DF participarem de uma atividade, tendo permanecido por lá durante uma semana, quando chegaram o jovem odontólogo passou mal, foi levado para o hospital na última segunda-feira, 28, mas não resistiu as consequências da Covid-19.
Laerte concluiu o curso de Odontologia e colou grau no mês de março deste ano. Veja o momento de alegria vivido por ele.
Fonte: Calila Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também