sábado, janeiro 28, 2023

Histórico! Marrocos vence Espanha nos pênaltis e está nas quartas de final da Copa

A Seleção de Marrocos fez história nesta terça-feira (6). Em jogo disputado no estádio Cidade da Educação, a equipe africana venceu a Espanha nos pênaltis, por 3 a 0, e conquistou a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. No tempo regulamentar, o placar foi de 0 a 0.
Marrocos enfrentará, na próxima fase, o vencedor do confronto entre Portugal e Suíça. A partida acontece nesta terça, às 16h (de Brasília), em Lusail.
É a primeira vez que a seleção africana chega às quartas da Copa. Sua melhor campanha, até então, havia sido em 1986, quando caiu nas oitavas de final para a então Alemanha Ocidental.
A eliminação espanhola é a segunda consecutiva na fase de oitavas de final da Copa. Na Rússia, em 2018, a Fúria caiu para os anfitriões, também nos pênaltis.
Marrocos e Espanha jogaram da seguinte forma nesta terça:
Marrocos: Bono; Hakimi, Aguerd (El Yamiq), Saiss e Mazraoui (Attiat-Allah); Amrabat, Ounahi e Amallah (Sabiri); Ziyech, En-Nesyri (Cheddira) e Boufal (Ez Abde). Técnico: Walid Regragui.
Espanha: Unai Simón; Llorente, Rodri, Laporte e Alba (Álex Balde); Busquets, Gavi (Soler) e Pedri; Ferrán Torres (Nico Williams), Asensio (Morata) e Dani Olmo (Ansu Fati). Técnico: Luis Enrique.
Nos pênaltis, Sabirr, Zyiech e Hakimi converteram para Marrocos. Benoun perdeu.
Sarabia, Carlos Soler e Busquets desperdiçaram para a Espanha.
Fonte: Bahia Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também