quarta-feira, dezembro 7, 2022

Homem baleado no município de Miguel Calmon morre em hospital de Jacobina

Um homem identificado como Antônio Carlos Silva de Oliveira, morador da localidade de Lajedo das Palmeiras, no município de Miguel Calmon, morreu na noite deste domingo (24/4) após dar entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

 

De acordo com Thiago, um dos filhos de Antônio Carlos, ele estava dentro de casa quando ouviu o barulho de um carro em frente à residência e foi ver quem era. Assim que saiu, ele foi atingido por tiros. A vítima foi socorrida às pressas em uma ambulância, ainda com vida, e chegou a dar entrada no HMATS, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Até a publicação da matéria, a motivação e autoria do homicídio são desconhecidas. O sepultamento de Antônio Carlos acontecerá em Cachoeira Grande, distrito de Jacobina. Ele deixa esposa e 5 filhos, todos enlutados.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e encaminharão o corpo dele para o IML de Jacobina. As investigações do assassinato ficam a cargo da Polícia Civil.

Informações do site Otto Moreno Notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também