23 abr 2024

Homem é assassinado a facadas pelo próprio irmão no dia do aniversário

Um crime ocorrido na noite do último domingo (31), chocou o município de Ibitinga, interior paulista. De acordo com informações preliminares, Sérgio de Santana estaria comemorando o aniversário de 29 anos, em companhia do irmão, Roberval Santos Silva, 37. Ambos estavam morando na rua Setimio Montanari, bairro Jardim Verona, porém festejaram a data juntos no bairro Vila Simões.

Segundo relatos, Roberval teria ido embora sozinho numa motocicleta, deixando o irmão para trás, o que o deixou muito irritado. Após longa caminhada Sérgio chegou à residência movido de fúria, e teria iniciado uma briga com o próprio irmão, que o esfaqueou.

Após o crime, Roberval fugiu para um destino ignorado, enquanto Sérgio, gravemente ferido, foi socorrido às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Segundo o Portal Alerta, os irmãos são oriundos de Ribeira do Pombal município do Nodeste baiano onde residiram na conhecida Rua da Brahma.

Já o Portal Ternura FM de Ibitinga informa que após golpear o irmão, Roberval fugiu com a motocicleta e até a publicação desta reportagem ele não tinha sido localizado.

 

Calila Notícias | Informações do Portal Alerta e Portal Ternura FM

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img