segunda-feira, setembro 26, 2022

Homem é espancado no Distrito do Junco tem traumatismo e aguarda por regulação urgente

Segundo familiares Silvio Pereira dos Santos, foi agredido em sua residência no Distrito do Junco, município de Jacobina, sendo encontrado desacordado e socorrido até o Hospital de Jacobina. O mesmo se encontra em coma, com traumatismo craniano e coágulos no cérebro, precisando fazer uma cirurgia com urgência.

Segundo uma sobrinha de Silvio, ele está internado a mais de 10 dias e ainda não saiu sua regulação, a mesma se queixa da morosidade do sistema de saúde e reclama da falta de atenção do Hospital de Jacobina, além disso a jovem disse que já apelou para todos os políticos da cidade inclusive vários vereadores para tentarem interceder junto a Secretaria de Saúde do Estado para fazer essa transferência para Salvador e poder realizar a cirurgia.

A cirurgia é urgente, pois quanto mais tempo passa o quadro de Silvio pode se agravar, tanto pelas sequelas que podem vir a ter ou até mesmo vir a óbito.

A jovem pede para que pessoas compartilhem essa matéria e marquem órgãos do Governo do Estado para que possa viabilizar a transferência.

Fonte:  FR Notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também