Segundo familiares Silvio Pereira dos Santos, foi agredido em sua residência no Distrito do Junco, município de Jacobina, sendo encontrado desacordado e socorrido até o Hospital de Jacobina. O mesmo se encontra em coma, com traumatismo craniano e coágulos no cérebro, precisando fazer uma cirurgia com urgência.
Segundo uma sobrinha de Silvio, ele está internado a mais de 10 dias e ainda não saiu sua regulação, a mesma se queixa da morosidade do sistema de saúde e reclama da falta de atenção do Hospital de Jacobina, além disso a jovem disse que já apelou para todos os políticos da cidade inclusive vários vereadores para tentarem interceder junto a Secretaria de Saúde do Estado para fazer essa transferência para Salvador e poder realizar a cirurgia.
A cirurgia é urgente, pois quanto mais tempo passa o quadro de Silvio pode se agravar, tanto pelas sequelas que podem vir a ter ou até mesmo vir a óbito.
A jovem pede para que pessoas compartilhem essa matéria e marquem órgãos do Governo do Estado para que possa viabilizar a transferência.
Fonte: FR Notícias