domingo, outubro 2, 2022

Homem fica ferido em capotamento na BR 324. PRF investiga se é o mesmo que abasteceu o carro e saiu sem pagar em posto de Capim Grosso

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 20:40hs, da última terça-feira, 13, para prestar socorro após um carro capotar na BR 324, nas proximidades da entrada para a cidade de Pé de Serra.

Duas ambulâncias se deslocaram e quando as equipes chegaram, encontraram apenas uma vítima atendida por uma pessoa que estava em uma ambulância passando no momento do acidente e com a chegada dos socorristas da Brigada, eles assumiram os trabalhos.

Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que homem apresentava ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão que fica a cerca de 6 km do local do acidente.

Um fato surpreendente que chegou ao conhecimento do grupo é que a vítima é suspeita de ter abastecido o carro em um posto da cidade de Capim Grosso, distante 80 km de Riachão e quando o frentista encheu o tanque e colocou a tampa, enquanto pendurava o bico na bomba de combustível, o indivíduo saiu em velocidade sem pagar a conta,Após a Brigada prestar o socorro apareceu uma guarnição da Polícia Militar da 90ª CIPM para dá apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida se dirigiram para o hospital para confirmar se o acidentado é o mesmo que fugiu sem pagar o combustível. O homem que deu entrada no hospital tem 24 anos, natural de Lauro de Freitas.Informações passadas por testemunhas dão conta ainda que um indivíduo com as mesmas características tentou assaltar dois adolescentes usando uma arma no povoado Vila Aparecida pertencente a Riachão e capotou cerca de 10 km depois. Até a publicação desta matéria não tivemos informações se a arma foi encontrada e se o indivíduo e o veículo são os mesmos.

O carro do acidente é de cor prata, mesma cor do que abasteceu em Capim Grosso. O homem estava sem camisa no momento do socorro, nas imagens do posto estava de camisa manga longa.O Calila Noticias teve informações somente da parte dos socorristas que não sabem a placa do carro acidentado e aguarda a confirmação por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Fonte: CN

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também