quarta-feira, outubro 5, 2022

Homem é apedrejado em Senhor do Bonfim

No início da manhã deste domingo (27), por volta das 06:30 uma guarnição da Polícia militar foi acionado para averiguar sobre uma tentativa de homicídio por lesão corporal na praça Alexandre Goés, centro de Senhor do Bonfim, ao lado da Biblioteca Municipal, pois uma Senhora identificada pela iniciais M.de F.G.da S. de 57 anos onde solicitou apoio da Polícia Militar pra averiguar a situação de agressão à um homem não identificado, que estava caído na praça, onde foi atingido possivelmente por uma pedrada na cabeça, deixando o rosto do mesmo completamente desfigurado, uma equipe do Samu foi acionado onde deu os primeiros socorros e logo após encaminhou a vítima ainda com vida a UPA24 Horas.
No local do sinistro a nossa reportagem encontrou além de muito sangue em uma pedra, outros objetos sobre um dos bancos da praça ( um boné de cor creme, uma sandália, um blusão preto e um pequeno saco de papel contendo algo não identificado dentro).
Diante da gravidade dos ferimentos o mesmo teve que ser transferido para um hospital no Vale do São Francisco, onde fez exames e logo após retornou para a cidade de Senhor do Bonfim
Fonte: Nonato Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também