quarta-feira, outubro 5, 2022

Homem viaja de Mirangaba para João Dourado, desaparece e é achado morto

Jailson Aurora da Silva, morador do povoado de Trincheiras, no município de Mirangaba – distante cerca de 70 quilômetros de Jacobina –, foi assassinado após viajar para a região de Irecê. A bordo de uma motocicleta, Jailson pegou a estrada com destino a cidade de João Dourado e, desde então, não foi mais visto.

Na manhã deste sábado (2/4), uma irmã dele entrou em contato com o Jacobina Notícias, aflita e pedindo ajuda para tentar localizá-lo propagando a notícia em meios de comunicação. Pouco depois de enviar imagens e detalhes sobre Jailson, ela foi informada da morte do irmão.

Muito abalada, a mulher disse à reportagem que o corpo de Jailson estava no IML de Irecê e que outro irmão havia seguido para resolver os trâmites da liberação. “Não sei de muitas informações, não sei ainda o que aconteceu, só que alguém matou ele”, contou ao JN.

Ainda de acordo com a irmã, Jailson era casado e trabalhava como padeiro em Trincheiras. Ele teria viajado para comprar farinha em João Dourado. A motocicleta e o celular da vítima não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Jacobina Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também