domingo, outubro 2, 2022

Identificada pela GCM moradora de rua reencontra família em Mundo Novo após 11 meses desaparecida

Na última sexta-feira(18), uma guarnição da Guarda Civil Municipal realizava ronda de prevenção pelo centro da cidade de Capim Grosso, quando os prepostos da GCM avistaram uma senhora em condições suspeitas de moradora de rua.

O coordenador da GCM, Magno Segurança, juntamente com seu colega de trabalho, o GCM tal, resolveram abordar a mulher que estava deitada no chão da praça Otaviano Ferreira.

Ao conversar com a mulher,  identificada como Claudete Da Silva Santos, 46 anos, ela informou aos Guardas que há 11 meses teria saído da cidade de Mundo Novo, para acompanhar um homem que seria seu companheiro. Ela relata que sofreu maus tratos com ele, e que posteriormente teria sido abandonada pelo mesmo.

A partir de então Claudete conta que passou a ser moradora de rua. Viciada ao álcool, ela peregrinou por vários municípios, até chegar á cidade de Capim Grosso.

Acolhida pela Guarda Civil, ela foi encaminhada para o Albergue São Cristóvão, onde ficou amparada até a localização dos familiares em Mundo Novo.

Na manhã desta terça-feira (22), com o apoio da Secretaria de Assistência Social, o comandante da GCM , Magno Segurança, encaminhou dona Claudete  para a sua residência em Mundo Novo, o qual foi recebida pelo filho Jean Carlos.

Blog do Ril de Beto

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também