domingo, outubro 2, 2022

Incêndio na Garagem da Prefeitura de Capim Grosso deixa ao menos treze pessoas intoxicadas. Seis delas foram transferidas para Feira de Santana

Ao menos treze pessoas deram entradas na UPA 24 horas da cidade de Capim Grosso, com sinais de intoxicações, após um incêndio que ocorreu no início da noite desta sexta-feira, dia 09 de setembro, na Garagem da Prefeitura Municipal.

Segundo o apurado pelo Blog do Ril de Beto, quatro veículos do município, sendo dois ônibus escolares, uma van e um fiat uno, foram completamente consumidos pelo fogo. O que teve inicío em um dos ônibus, só não teve um estrago ainda maior, devido a ação de funcionários e populares, que juntos utilizando baldes de água e extintores, conseguiram conter as chamas.

Durante a mobilização solidária para apagar o incêndio, treze pessoas com sinais de intoxicações, foram encaminhados para a UPA 24 horas, onde receberam os primeiros socorros, através da equipe médica da unidade de pronto atendimento.

De acordo com a secretaria de saúde, dos trezes pacientes, seis deles foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, o qual passsarão por avaliações mais minusiosas. Todos com quadros clínicos estáveis. Outros seis pacientes seguem em observação na UPA e um paciente já recebeu alta médica.

Os pacientes transferidos foram: Abmael Souza Santos(Bima), Genailson Magno Silva dos Santos(Magno Segurança), Gildo Silva de Oliveira, Israel de Aquino Santos, Danilo Magalhães Góis e Lincoln de Oliveira Araujo. O secretário de Transporte, Edimário Rosário Coutinho, também foi intoxicado e segue entre os pacientes em observação na UPA.

Blog do Ril de Beto

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também