25 jun 2024

Influencer Jamile Lima nega ser mãe do terceiro filho de Neymar

Após a repercussão da notícia dada pelo portal Leo Dias, que alegou que o craque de futebol Neymar Jr vai ser pai pela 3ª vez, a modelo Jamile Lima, apontada como a mãe da criança, compartilhou um vídeo nas redes sociais negando toda a situação.
A influencer negou ter escrito o comentário postado pela conta dela em uma foto em que o jogador aparece com os dois filhos, Davi e Mavie, em que sua conta comemorava a chegada de mais um irmãozinho ou irmãzinha.
“Eu não estou grávida do Neymar, eu nem o conheço, nunca o vi pessoalmente. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, em tom de brincadeira”, afirmou a influencer.
Jamile também alegou que alguém de sua equipe de assessoria tinha postado o comentário como brincadeira, e alegou que já estaria “tomando as medidas cabíveis” para lidar com a situação. A influencer termina o vídeo com uma mensagem de desculpas para o craque: “Me perdoe, Neymar, se isso te causou algum constrangimento, algum mal estar”
Fonte; Varela Net
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img