domingo, outubro 2, 2022

Jacobina: DNA confirma que ossada achada em Juazeiro é de Luã Tavares

Chega ao fim a dramática busca da família pelo paradeiro de Luã Roque dos Santos Tavares, natural de Jacobina, que estava desaparecido desde o dia 21 de janeiro deste ano (relembre aqui). Após quase três meses do sumiço de Luã, que teria viajado a trabalho para Juazeiro, os familiares tiveram a confirmação de sua morte através de exame de DNA.
De acordo com apurações feitas pelo Jacobina Notícias, a Polícia Civil havia colhido material genético de duas ossadas humanas encontradas em uma cova rasa na área de um matagal no bairro João Paulo II, em Juazeiro, no dia 22 de março. As amostras foram enviadas para a Polícia Técnica em Salvador, que concluiu, através de comparação com material genético de um familiar, ser de Luã Tavares uma das ossadas encontradas.
A reportagem apurou com uma pessoa próxima à família que todos já foram informados sobre o resultado do exame de DNA. A confirmação da morte do jovem Luã gera muita comoção entre os familiares e amigos.
Até a publicação da reportagem, não há informações sobre as circunstâncias do assassinato de Luã nem de quem seria a outra ossada encontrada no mesmo local.
Siga o Jacobina Notícias no Google Notícias (clique aqui) e fique bem informado.
Jacobina Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também