segunda-feira, setembro 26, 2022

Jacobina empata com o Juazeiro pela terceira rodada do campeonato baiano da série B

O Jacobina Esporte Clube não conseguiu superar o Juazeiro dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (1°), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano da Série B. Ainda assim, o Jegue da Chapada assegura um ponto importante diante do líder da competição e chega ao 4° na somatória das três partidas disputadas até aqui: uma derrota, uma vitória e um empate.
O Jegue se mantém na quinta colocação na classificação geral, a apenas um ponto do G4. No entanto, a rodada só está começando e termina nesta quinta-feira (2/6), com as partidas entre Fluminense de Feira x Botafogo, e Jacobinense x Jequié.
O público hoje no estádio José Rocha foi de 409 pagantes, o que gerou uma renda de R$ 4.090,00.
Jegue deu uma forcinha ao Azulão
Quem gostou do resultado inicial desta terceira rodada foi o Jacobinense, que mesmo caindo para a terceira posição na classificação, tem um jogo a menos que Juazeiro e Galícia – primeiro e segundo colocados, respectivamente.
Nesta quinta, às 15h, o Azulão entra em campo contra o Jequié, dentro de casa, e terá a oportunidade de saltar para a liderança isolada da Série B. Se o Jacobinense vencer o Jequié, chegará aos 9 pontos e abrirá 2 de vantagem sobre o Juazeiro e o Galícia, que empataram hoje. Este é o sonho do torcedor do Azulão do Sertão.
Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
fotos: Augusto Urgente
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também