sábado, janeiro 28, 2023

Jacobina: Falso policial ameaça homem com simulacro de arma e é preso em Novo Paraíso

Um homem foi preso neste domingo (11) por volta das 17:00 pela Guarnição do Distrito de Novo Paraiso, quando a mesma foi acionada por um senhor identificado por  R.R.O.S. alegando que tinha sido ameaçado por um senhor que sacou e lhe apontou uma arma de fogo no Bar de Robério, situado Avenida Santa Rosa de Lima, no  Distrito de Novo Paraíso.

De Posse das informações e características do indivíduo a Guarnição da GCM, se deslocou até o local, localizando a pessoa Identificado por E. A. S. que ao perceber a presença da guarnição o indivíduo tentou evadir-se do local,  e ao ser abordado pela Guarnição da Guarda Municipal de Jacobina o mesmo disse que era policial, porem ao solicitar a identificação funcional, o mesmo não apresentou qualquer documentação e tentou deixar o local, sendo imobilizado  pela Guarnição que ao proceder com a  revista pessoal, encontrou na cintura do mesmo um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, cor preta e após  a verificação da documentação pessoal do indivíduo, não foi encontrado nenhum documentação funcional de Policial. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado ao Delegado plantonista da DEPOL de Jacobina.

O Comandante da Guarda Municipal o Sr. Jailson Dias parabenizar aos guardas envolvidos pela ação rápida e eficaz que resultou na detenção deste indivíduo que segundo informações, andava várias vezes bebendo nos Bares das comunidades e se passando por Policial.

Fonte: ASCOM GCMJ

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também