domingo, outubro 2, 2022

Jacobina: Juliano Cruz é oficializado candidato a deputado estadual pelo Solidariedade

Nesta segunda-feira (25/07), o vereador Juliano Cruz, presidente da Câmara Municipal de Jacobina, teve sua candidatura de deputado estadual oficializada em Convenção Partidária promovida pelo Solidariedade, em Salvador.
Na oportunidade, o Solidariedade lançou oficialmente os nomes de 41 candidatos a deputado federal e 52 a estadual, colocando a legenda entre as que mais deverão eleger parlamentares na eleição do próximo dia 2 de outubro.
Através do seu presidente estadual, Luciano Araújo, o Solidariedade também oficializou seu apoio ao pré-candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, e com Cacá Leão (PP) para o Senado.
“Hoje, com a graça de Deus, estamos vivendo mais um momento histórico nesta caminhada, que visa a retomada da representatividade política da região de Jacobina no cenário estadual. Esta eleição será um marco no meio politico regional. A escolha do nosso nome para a Assembleia Legislativa, com o voto do povo e o apoio do nosso governador ACM Neto, representará um divisor de águas entre o caos e o abandono em que vivemos hoje, com Jacobina sendo alvo de chacota e gozação, para a abertura de uma porta de esperança, onde construiremos juntos um projeto revigorador, que irá restaurar as nossas tradições e o respeito político que já tivemos no passado”, declarou Juliano Cruz.
Além dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, a Convenção contou com diversos integrantes da Executiva Estadual. Dentre eles, o secretário-geral, Adriano Meireles, e o secretário de Ações Institucionais e vice-prefeito de Madre de Deus, Amilton Pereira.

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também