18 maio 2024

Jacobina: Mulheres são conduzidas pela GCM após denúncia de poluição sonora. Guarnição foi alvo de desacato e vizinhos de ameaças de morte e agressão

Duas mulheres foram conduzidas pela Guarda Civil Municipal de Jacobina para a delegacia local na tarde do último domingo, 07/4, após denúncias de poluição sonora e perturbação ao sossego no condomínio Vivendas da Lagoa.
A ação se deu após varias denuncias na central da Guarda. A Guarnição se dirigiu ao local apontado e constatou a veracidade do fato, onde encontraram uma pequena aglomeração de pessoas próximas de uma caixa de som ligada em frente a um dos prédios do condomínio em um volume altíssimo.
Após a chegada da guarnição duas mulheres se apresentaram como donas do equipamento, sendo a estas solicitado pelos GCM’s que baixassem o som, mas elas não acataram a solicitação e passaram a questionar a legitimidade da ação e ofender os GCM’s com palavras de baixo calão.
Com a chegada de outros moradores houve um início de confusão e uma mulher que também reclamava do som foi agredida com tapas por uma das senhoras alvo das denúncias. O casal que ligou para a Guarda Civil Municipal também foi ameaçado de Morte durante o tumulto.
Diante dos fatos as duas mulheres que se disseram donas do equipamento de som foram conduzidas pelos GCM’s até a delegacia de Jacobina, onde foram apresentadas juntamente com o equipamento apreendido.
As duas devem responder por ameaças à guarnição e aos vizinhos, desacato e desobediência.
Fonte: Bahia Acontece
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img