sábado, outubro 1, 2022

Jacobina: Vereador Valnei dos Anjos sofre mais 30 dias de suspensão na Câmara Municipal

O vereador Valnei dos Anjos, PC do B, teve a suspensão de suas atividades parlamentares prorrogada por mais 30 dias. O pedido foi protocolado pela Comissão de Éica e Decoro Parlamentar que investiga a acusação que pesam sobre o edil, de agressão a jornalista Ellen Mascarenhas, ocorrida durante o período junino no Parque de exposições da Cidade do Ouro.
Com isso, o período de suspensão que venceria no dia 9 deste mês, agora vale até o início de setembro. Paralelamente a comissão continua no trabalho de ouvir testemunhas arroladas no processo investigativo e a previsão é que o relatório seja apresentado no legislativo em até 30 dias.
O vereador, que semana passada até tentou retomar as atividades na casa parlamentar, e foi convidado a se retirar, é alvo de movimentos de defesa mulher, que anunciaram inclusive que fariam um protesto em frente a Câmara após o edil anunciar em entrevista ao Bahia Acontece que estaria reassumindo sua cadeira da Câmara na sessão de amanhã, 11/8.
Informações passadas ao nosso portal dão conta que, mesmo com a ausência do vereador, as manifestações estão mantidas, inclusive com a presença de representantes de entidades e vereadoras da Capital do Estado.
Emerson Rocha / Bahia Acontec
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também