12 jul 2024

Jacobinense está entre vitimas fatais do acidente em Tanquinho; Família retornava para Camaçari após visita a parentes

A redação do Bahia Acontece levantou a informação de que um dos dois veículos envolvidos em um grave acidente que aconteceu na BR 324 próximo à cidade de Tanquinho teria saído da cidade de Jacobina. No carro estava uma família de Jacobina que retornava para Camaçari onde estão residindo atualmente.
Uma das vítimas fatais é Jacobinense, a senhora Josefa Maximina.
A sua filha, identificada preliminarmente como Clariezer, e o seu neto, que também estavam no carro, foram socorridos para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. O estado de saúde de Clariezer é considerado grave, já seu filho teria sofrido escoriações leves.
Informações preliminares dão conta de que o veículo era dirigido por um amigo da família que também mora em Camaçari. Eles tinham passado alguns dias em Jacobina e estavam retornando para a cidade da RMS quando o acidente aconteceu.
A PRF investiga a informação de que, supostamente, o motorista do carro em que eles estavam, um GM Cobalt, teria cochilado ao volante atravessado a pista e batido no carro que vinha em sentido contrário, um Honda Civic, onde estava uma família da cidade de Conceição do Coité.
Uma das testemunhas que parou no local logo após o acidente relatou a redação do BA que, antes de falecer, dona Josefa ainda pediu para que as pessoas cuidassem do neto dela, vindo morrer poucos minutos depois.
Os outros mortos no acidente estavam no Honda, um adulto e uma criança.
Matriarca de família cristã, dona Josefa Maximina já foi membro da Primeira Igreja Batista de Jacobina e atualmente era diaconisa da Igreja Batista Filadélfia. Três de seus filhos são pastores de campos Baianos, Esequiel, Abineses e Natanael.
Nos dias que esteve em Jacobina ela chegou a participar da convenção Batista que aconteceu durante a semana passada. Antes de viajar ela teria passado o domingo com familiares.
A comunidade cristã, enlutada, lamenta a morte da senhora Josefa Maximina.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o departamento de Polícia técnica de Feira de Santana.
O local e data de velório e sepultamento de dona Josefa deve ser divulgado posteriormente pela família.
Fonte: Bahia Acontece
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img