sábado, outubro 1, 2022

Jornalista esfaqueado está lúcido e consegue conversar

O jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, em Brasília, esfaqueado 10 vezes na noite da última quinta-feira (14/4), mostrou sinais de evolução depois de ter sido submetido a uma série de cirurgias para conter as hemorragias causadas pelas perfurações. As informações são do R7.
Segundo o boletim médico mais recente, ele já consegue conversar e está lúcido. “De acordo com a família, Gabriel Luiz passou a noite estável e sem intercorrências. Está com a pressão arterial controlada, conversando, lúcido e consciente”, diz um documento divulgado sobre o estado de saúde do jornalista.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na noite desta sexta-feira (15/4), em uma praça do bairro Cruzeiro, José Felipe Leite Tunholi (foto), 19 anos. Ele é um dos suspeitos de esfaquear Gabriel. Pouco antes, policiais civis apreenderam um adolescente que confessou participação no crime.
O adolescente, de 17 anos, contou que segurou o repórter para José Felipe esfaqueá-lo. Ao contrário do menor, José Felipe negou participação no ataque brutal.
Jacobina Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também