segunda-feira, setembro 26, 2022

Jovem de 15 anos ameaça se jogar de torre de celular em Capim Grosso

Um adolescente de 15 anos ameaçou se jogar de uma torre de celular, localizada no bairro Oliveira, em Capim Grosso, centro norte baiano, na tarde terça-feira (30/08).

De acordo com Magno Segurança, chefe da Guarda Civil Municipal, por volta das 14:30hs, a PM e a GCM foram acionadas por populares o qual informaram que um jovem estaria em cima da torre de telefonia ameaçando se jogar.

Segundo Magno, as tratativas de negociação ficou a cargo do Major PM Samuel, comandante da 91ª CIPM com Sede em Capim Grosso, que depois de aproximadamente 30 minutos, convenceu o jovem a desistir do suposto suicídio e descer com segurança.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, gravado pelo próprio garoto, dá pra perceber o estado emocional em que ele se encontrava. Relatos citam que ele ficou extremamente desiludido após não vencer uma competição de jogos da internet. Na negociação, ele teria dito que  só não cometeria o suicídio caso fosse presenteado com um notebook.

Após o desfecho feliz, o jovem deverá receber acolhimento junto a CAPS da cidade, para realização de tratamento psicológico.

Blog do Ril de Beto

veja vídeo IMG_4479

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também