domingo, outubro 2, 2022

Juventude goleia Campo Verde e está a um passo da classificação

Na tarde desta quinta-feira (31), a equipe do Juventude goleou o Campo Verde pelo placar de 5 x 1 em partida válida pelo Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2022.

O time do povoado de Campo Verde saiu na frente logo no início do jogo através do lateral Lutero, porém, durante toda a partida a equipe do Juventude foi superior e fez cinco gols com Alef duas vezes, Thiaguinho, Natan e Fábio Santaluz.

Nas arquibancadas, 618 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda bruta de R$ 3.090,00(três mil e noventa reais).

Da cidade de Lauro de Freitas, Geraldo dos Santos, Fabio Nascimento e Luiz Fernando dos Santos, compuseram o trio de arbitragem. Leonardo Lopes, de Quixabeira, assumiu a quarta arbitragem.

Com o resultado, a equipe do Juventude acumula seis pontos na tabela com três jogos realizados, e está bem próximo da classificação.

No domingo (03/04), a equipe do Quixadá precisa vencer a eliminada equipe do Cruzeiro do Sul,  para ir às semifinais. Caso não alcance o resultado, ambos estão de fora da próxima faze de certame.

Blog do Ril de Beto

Imagens Álvaro Zog

Veja mais imagens acessando o link abaixo

https://drive.google.com/drive/folders/1gnq6H2hQ3rDpRLeLi1zeDDkOqnUMAMKs?usp=sharing

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também